domingo, 10 de abril de 2011

TESTEMUNHOS SHEKINAH

TESTEMUNHOS SHEKINAH

Taís Maria Pereira (Bandeirantes)

Quando saí de casa estava magoada com minha mãe, pois ela não queria que eu viesse para o Shekinah, porém meu pai havia deixado. No momento em que o Santíssimo passava senti que me curava de toda a mágoa que tinha no meu coração em relação a tudo o que minha mãe tinha me dito. Sinto-me curada, e quando chegar em casa vou dizer para minha mãe que eu a amo.

Maria Eduarda de Souza (Jacarezinho)

Quando o Santíssimo estava exposto, senti minha mão pegar fogo. Neste momento o Padre disse que DEUS estava dando o dom de cura para todos aqueles que estivessem com a mão pegando fogo. Tomei posse do dom que DEUS estava me dando para transformar minha vida.

Fernanda Alves da Costa (Jacarezinho)

No momento em que o Padre estava passando com o Santíssimo senti minhas pernas tremerem e meu corpo ficar mole. Naquele momento tinha certeza que minha vida estava sendo curada, libertada e mudada por DEUS.

Claudiane Aparecida Lopes (Arapoti)

Nessa semana levei um tombo, e machuquei o meu punho. Vim para o Shekinah com muita dor no braço. No momento em que o Santíssimo passava senti o meu braço ser curado. Agora posso movê-lo, não sinto mais dor alguma.

Priscila Padilha (Andirá)

No momento em que passava o Santíssimo, senti que ele estava me curando da minha miopia, algo que eu já vinha vindo pedindo como intercessão á Santa Luzia. Acredito que essa cura já aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário